Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Minhas Propostas



          Vou resumir os principais pontos das minhas propostas e, ao longo dos próximos dias, tentarei discorrer sobre cada item, contando com a colaboração dos amigos, comentários e sugestões dos internautas.
          Geralmente, um candidato a vereador levanta duas ou três "bandeiras" para focar sua campanha em determinados redutos eleitorais. Como facilitador da publicidade, isso é válido. Nos meus "santinhos" tive que escolher alguns temas, devido ao pequeno espaço, mas quero fazer uma campanha um pouco diferente.
           Em conjunto com alguns apoiadores de diferentes áreas da sociedade, estou me inteirando de assuntos que são muito importantes e que os envolvidos já tem as propostas para a solução dos problemas.
            O que estou fazendo é justamente analisar de que forma poderei contribuir para que ocorra a melhorias das condições ou a solução de alguns problemas, em áreas como o esporte, segurança, educação, acessibilidade, saúde e outras áreas fundamentais para a qualidade de vida dos jaraguaenses.
           Vocês não me encontrarão em feijoadas, festas ou eventos, apertando a mão de centenas de pessoas, atrapalhando conversas de amigos ou o almoço das pessoas.
            Sou criticado por alguns, em razão disso, mas seria pura demagogia fazer isso de 4 em 4 anos. Eu participo da comunidade o ano todo, há várias décadas e as pessoas já me conhecem e sabem que isso não é do meu perfil.
            Me candidatei porque tenho muito mais a fazer pela nossa Jaraguá do Sul, tenho muitas coisas para mostrar do meu trabalho como Vereador e Presidente da Câmara, muitos conhecem meu desempenho como advogado e empresário.
            Parte do que já fiz ou tentei fazer (porque o vereador indica obras, mas quem executa ou deixa de executar é a Prefeitura), está em meu perfil no Facebook, com recortes de jornal, cópias das proposições apresentadas na Câmara Municipal, fotos e muitas outras informações sobre minha trajetória na vida política.
            Aqui no Blog, estou postando o que sei que é possível fazer por Jaraguá do Sul, pois são coisas que precisam de 10% de investimento e 90% de vontade política para se tornarem realidade.
            Você poderá ver em minha revista virtual, mas também estou enviando a revista impressa aos meus amigos, clientes e novos amigos que estamos fazendo nessa campanha.
            Se você concorda com alguma dessas propostas, compartilhe em seu facebook, divulgue entre seus amigos e solicite seu exemplar impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário